Quem é?

“O que nos move é o senso de obrigação com as gerações futuras.” (João Amoêdo)

Uma pessoa comum, de fora da política partidária, porém consciente de sua responsabilidade como cidadão. Como profissão, é analista de sistemas há 20 anos, formado em Ciências da Computação pela UFS, especializado em Sistemas de Informação pela Universidade Cândido Mendes/RJ e pesquisador/entusiasta de tecnologias disruptivas (inovações que fazem a diferença) e em como elas podem agregar no sistema de ensino básico.

Sou membro fundador do Grupo de Apoio à Adoção de Sergipe - GAASE (www.gaase.net), uma base de orientação a pretendentes à adoção infantil.

Fui um dos coordenadores dos Movimentos Anticorrupção de 2015 e 2016 em Aracaju, que contribuíram para o impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

 

POR QUE SER CANDIDATO?

"Precisamos de renovaçao. Não somente de nomes, mas de princípios"

Indignação é o que me motiva. Os cidadãos de bem precisam assumir suas responsabilidades! 

A participação ativa nos movimentos apartidários que mudaram a história recente do nosso país, me fez abrir a consciência da necessidade dos cidadãos de bem ocuparem espaços na política, por culpa de nossa omissão.

Apesar de conhecer o Partido NOVO pelas redes sociais, em abril de 2017, assisti a uma palestra informando que o NOVO chegara em Aracaju. Apaixonado pelo projeto inovador, filiei-me imediatamente. A partir daí, comecei a me engajar no projeto, sendo convidado para participar do Núcleo de implantação do partido no nosso estado. Com muito esforço, conseguimos bater metas junto ao Nacional e trazer o Processo Seletivo 2018 para Sergipe.

Inicialmente, não tinha pretensões de participar do processo, porém após ouvir muitos apelos, resolvi enfrentar esse enorme, ao mesmo tempo engrandecedor, desafio. 

Após longos 6 meses de processo de seleção, onde fui avaliado por banca, prestar provas e muitos treinamentos, fui aprovado com nota máxima. A partir daí, tornei-me apto a participar da Convenção Estadual como candidato a DEPUTADO FEDERAL com o número 3000.

Precisamos resgatar a ética e trazer bons projetos, elevando o nível da nossa política, permitindo que nossos filhos e netos tenham um país que seja admirado.

 

CNPJ: 31.075.125/0001-04